Passe a receber informação de referência regularmente no seu computador. Subscreva.

Subscreva as nossas newsletters e mantenha-se atualizado sobre as oportunidades de investimento e parceiros de negócio através do Programa InvestEU.


Plano de Investimento para a Europa | Newsletter Dezembro 2016

Dezembro 2016

Your Banner Image
Your Picture

Plano de Investimento para a Europa

O Plano de Investimento visa eliminar obstáculos ao investimento, dar visibilidade e prestar apoio técnico aos projetos de investimento e utilizar de forma mais eficiente os recursos financeiros novos ou existentes.

Portugal 2020

O Portugal 2020 é o acordo de parceria adotado entre Portugal e a Comissão Europeia, que reúne a atuação dos 5 Fundos Europeus Estruturais e de Investimento - FEDER, Fundo de Coesão, FSE, FEADER e FEAMP - no qual se definem os princípios de programação que consagram a política de desenvolvimento económico, social e territorial para promover, em Portugal, entre 2014 e 2020.

Your Picture
Your Picture

Procura investidores?

É um promotor de projetos estabelecido na UE à procura de investidores em todo o mundo? Registe o seu projeto no Portal Europeu de Projetos de Investimento (PEPI) e estenda a sua visibilidade a uma vasta rede de investidores internacionais.

Your Picture

PIE - o seu impacto na nossa vida

A ação ‘Plano de Investimento para a Europa – o seu impacto na nossa Vida’, culmina na resposta ao convite formulado pela Comissão Europeia de promover uma campanha de sensibilização mais alargada dirigida a um público mais vasto para divulgar as ações concretas da União Europeia e os resultados conseguidos no terreno, no que diz respeito ao plano de investimento para a Europa.

Your Picture

Portugal, 40 anos depois

A maior ponte da Europa. A renovação da Igreja e Torre dos Clérigos. Uma tecnologia inovadora capaz de diagnosticar uma infecção somente com uma gota de sangue. O que é que tudo isto tem em comum ? Todos estão em Portugal. E todos foram possíveis graças ao apoio do Banco Europeu de Investimento, o banco da UE. Descubra neste vídeo, através de testemunhos de Portugueses, como é que o BEI contribuiu para transformar o país que conhecemos hoje.