Passe a receber informação de referência regularmente no seu computador. Subscreva.

Subscreva as nossas newsletters e mantenha-se atualizado sobre as oportunidades de investimento e parceiros de negócio através do Programa InvestEU.


Plano de Investimento para a Europa | Newsletter Março 2017

Março 2017

Your Banner Image
Your Picture

Reconfigurar a cidade de Lisboa

O Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, identificou uma oportunidade de reinventar a sua cidade para o século XXI e soube onde dirigir-se para obter o financiamento de que precisava.

Mil milhões de euros para  infraestrutura europeia de transportes

A Comissão Europeia lança uma forma nova e inovadora de financiar projetos de infraestruturas de transportes na Europa. O convite à apresentação de propostas procurará combinar mil milhões de euros de subvenções (Mecanismo Interligar a Europa - Transportes) com financiamento proveniente de instituições financeiras públicas, do setor privado, ou, pela primeira vez, do Fundo Europeu para Investimentos Estratégicos, que está no coração do Plano de Investimento para a Europa e constitui uma prioridade absoluta da Comissão Juncker.

Your Picture
Your Picture

Vídeo promocional da campanha

Plano de Investimento para a Europa - ​O seu impacto na nossa vida.

Your Picture

Guia informativo: Simplificar o Plano de Investimento para a Europa

"Plano de Investimento para a Europa e Plano Juncker são, em boa verdade, concertações de palavras que quase diariamente ouvimos falar sem percebermos muito bem a que correspondem. É um facto que é algo técnico, e não o deixará de ser, no entanto, não podemos transformar essa tecnicidade em algo intangível que o comum cidadão, como eu, não consiga entender" in Guia Informativo: Simplificar o Plano de Investimento para a Europa by Centro de Informação Europe Direct Barcelos.

O Fundo Social Europeu ajudou quase 10 milhões de europeus a encontrar um emprego entre 2007 e 2014. O Fundo Social Europeu prestou um apoio essencial à implementação das prioridades nacionais e da UE na perspetiva de um crescimento inteligente, sustentável e inclusivo.

Your Picture

A celebrar os 60 anos dos Tratados de Roma

A 25 de março de 1957 eram assinados em Roma os tratados que instituíram a CEE e a EURATOM. São 60 anos de União. 60 anos de Paz. 60 anos de Democracia. 60 anos de Liberdade. Saiba tudo sobre as comemorações em Portugal.