Passe a receber informação de referência regularmente no seu computador. Subscreva.

Subscreva as nossas newsletters e mantenha-se atualizado sobre as oportunidades de investimento e parceiros de negócio através do Programa InvestEU.


Plano de Investimento para a Europa | Newsletter Abril 2017

Abril 2017

Your Banner Image
Your Picture

Portal Europeu de Projetos de Investimento

É um promotor de projetos sediado na UE e quer alcançar potenciais investidores espalhados pelo mundo? Registe o seu projecto no Portal Europeu de Projetos de Investimento.

Canal Youtube do Plano de Investimento para a Europa

Visite o canal de Youtube do Plano de Investimento para a Europa e conheça, através de pequenos vídeos disponíveis, em que consiste.

Your Picture
Your Picture

Portugal, 40 anos depois

A maior ponte da Europa. A renovação da Igreja e Torre dos Clérigos. Uma tecnologia inovadora capaz de diagnosticar uma infecção somente com uma gota de sangue. O que é que tudo isto tem em comum ? Todos estão em Portugal. E todos foram possíveis graças ao apoio do Banco Europeu de Investimento, o banco da UE. Descubra neste vídeo, através testemunhos de Portugueses, como é que o BEI contribuiu para transformar o país que conhecemos hoje.

Your Picture

Emprego, Crescimento e Investimento

Emprego, Crescimento e Investimento é um das prioridades da Comissão Juncker. Desde a crise económica e financeira global, a UE tem sofrido baixos níveis de investimento. O Plano de Investimento para a Europa tem o potencial de trazer o investimento de volta às suas tendências históricas.

O Plano de Investimento visa eliminar os obstáculos ao investimento, dar visibilidade e prestar apoio técnico aos projetos de investimento e utilizar de forma mais inteligente os recursos financeiros novos ou existentes. Para alcançar estes objetivos, o plano prevê:

- mobilizar investimentos de, pelo menos, 315 mil milhões de euros nos próximos três anos;

- apoiar o investimento na economia real;

- criar um ambiente favorável ao investimento.

Your Picture

A celebrar os 60 anos dos Tratados de Roma

Mesmo durante os mais difíceis anos de crise, o financiamento e o apoio da União Europeia estiveram sempre presentes. E esse financiamento foi decisivo para que muitas empresas conseguissem manter empregos, ultrapassar desafios, inovar e modernizar os seus modelos de negócio. Isto significa crescimento económico para cada uma dessas empresas e para o país. Saiba como a Comissão Europeia apoia as empresas portuguesas.